domingo, 1 de fevereiro de 2009

MONITOR DO CASC APROVADO NA UFSCAR

Nosso querido monitor de alunos recebeu nesse início de ano letivo, uma grande notícia: foi aprovado no vestibular do Centro Federal de Educação Tecnológica, o CEFET.
Depois de tanto esforço, trabalhando o dia todo e ainda estudando à noite para conseguir alcançar seu objetivo, Paulo Marvin - 19 anos, virou “bixo” do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
A comemoração foi à altura de toda dedicação voltada ao seu trabalho e aos seus estudos. Nosso monitor foi presenteado pelos amados alunos do colégio Adventista - e claro, com ajuda do professor Donato e Cia. - com um “super” trote com direito a cabeça raspada e purpurina
.
Nosso amigo só tem a comemorar agora, e agradecer: “Agradeço a todos os alunos, administração e professores do CASC, pelo apoio recebido. E faço um agradecimento especial à minha namorada e meus familiares, que sempre me motivaram a lutar pela conquista dos meus sonhos, e ao diretor Veloso, que sempre esteve ao meu lado, como um pai”.
Paulo também tentou outros cursos em diferentes universidades e, por apenas dois pontos, não entrou em Educação Física pelo vestibular da Fuvest.
Seu maior sonho é entrar no curso de Teologia, o qual ele também conseguiu atingir a pontuação necessária para aprovação, no entanto, sua bolsa de estudos não foi aprovada. Mas este é um sonho do qual ele não desistirá.
“Paulo, o que desejamos a você é que tenha forças para continuar a busca pelos seus sonhos e não permita que os problemas o faça desistir, porque Deus estará ao seu lado, te guardando de todo mal!”. Prof Nayara Oliveira